segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Uma Aventura Alcoólica

O Cocktails.pt é um blogue sobre cocktails em Portugal e em português, incluindo receitas, trivialidades e histórias várias sobre cocktails em terras lusitanas. Portugal é um pais em que os cocktails sempre tiveram uma grande dificuldade de se imporem, principalmente devido ao vinho e à cerveja mas também devido aos digestivos nacionais, que são bebidos puros ou com gelo. Misturas de bebidas em Portugal normalmente é nas discotecas, e tendem a ser misturas algo simples como Vodka com laranga, Whisky com Cola, entre outros.
A ideia por detrás de qualquer cocktail é, através da mistura de vários ingredientes, conseguir um sabor diferente, que seja mais que a simples soma dos ingredientes.
Este é o começo duma aventura no mundo do cocktails e das bebidas alcoólicas. Espero que me acompalhem nesta viagem com as vossas opiniões, sugestões e criticas.

1 comentário:

Fi* disse...

vou tornar me uma leitora assídua do teu blog. grandes dicas, mas n reveles tudo, porque o segredo é a alma do negócio. baci mille duma amiga desaparecida mas que, apesar de tudo, n t esquece