sexta-feira, 3 de julho de 2009

De volta ao Cocktails.pt

Depois de algum tempo sem dar noticias, estou de volta ao mundo bloguístico, em particular ao Cocktails.pt. Hoje ainda não deixo nenhuma nova receita, escrevo apenas para abrir o apetite e alertar para o aproximar do final da minha experiencia no Cocktail88. É verdade, só têm até domingo dia 5 para me fazerem uma vista! Aproveitem!
Em contrapartida, vou voltar a ter tempo para me dedicar ao Cocktails.pt, agora com maior conhecimento prático, adquirido no Cocktail88.
Quero aproveitar para agradecer ao Mário, ao Francisco, ao Luís, ao Fred, à Magda, à Andreia e à Luana a oportunidade de termos trabalhado juntos, assim como a todos os clientes e amigos que nos visitaram e experimentaram os nossos cocktails e me ajudaram com críticas e sugestões.
Aproveitando a experiência no Cocktail88, durante os próximos tempos vou partilhar convosco as criações que inclui na lista para acompanhar o sushi, assim como os acertos que fiz para conseguir adaptar os cocktails ao gosto dos clientes. Além disto, pretendo partilhar convosco alguns eventos em que estive presente (dedicados a vinhos ou cocktails), assim como os vários blogs, sites e afins que tenho vindo a acompanhar sobre este tema.
Entretanto, dou-me agora conta que deixei passar o aniversário do Cocktails.pt sem o assinalar, que passou a Primavera sem o utilizar o design que tinha preparado e que ainda não consegui participar no http://www.bardotnet.com/ depois do elogioso convite que me foi dirigido...
Sendo assim, o melhor mesmo é ficarem atentos, porque novidades certamente virão!

4 comentários:

Cocktails &; Mistura Fina disse...

Bemvindo!!! Fico a aguardar a novas da Cocktelaria;;))
Um abraço

malavoadora disse...

João, foi um prazer trabalhar contigo e provar os teus cocktail, continua, não vale parar. bjs ;) magda

Din Djarin disse...

já era sem tempo....

welcome back :)

Carlos Lopes disse...

Um excelente blog que promete!
O B@rdotNet continua à espera de umas boas parcerias, até lá um grande abraço e muitos sucessos pessoais e profissionais. Vou referir e colocar um link no site.
Também tenho o site Rua Java http://www.ruajava.com para quem quiser alojamento e domínios profissionais é só apitar!
Vou estar atento a estas novidades que prometem...